segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Fail novamente =/

Miiiiiiiiiiiiiil desculpas. Sabe o que é? Fim de ano. Geeeeeente, minha vida ta uma correria triste. Acordou, vou para o trabalho, do trabalho saiu correndo pra bater perna no Centrão, daí vou para a Facul, PROOOOOOOVAS, e até que enfim casa. Meu final de semana foi outra correria. E vou logo avisando que estou fazendo MUITAS compras.

Queria muito fazer resenha dos produtinhos que comprei. Eudora, sim sim sim. Fui ao Shopping Recife ontem e passei lá, lógico para conferir a loja novinha. Como nunca vou para as bandas de lá, não podia deixar de passar lá e fazer umas comprinhas.

* Delineador em pó Azul
* Delineador em pó Prata
* Sombra Chumbo
* Corretivo

Fora isso tem sapatilha da Mr Cat para eu tirar fotinhas e mostrar pra vocês. Vestido de paête da DWZ, não podia passar Natal sem ele. Tem uma sandália que eu vou pegar essa semana também na D'Couro na R. da Hora. Liiiiiiiinda.

Pois é gente. Minha vida está supeeer sofrida. Vocês não sabem o quanto.

Me esperem que eu volto! Juro ;D

Beijinhos
xx

Nenhum comentário: