terça-feira, 29 de novembro de 2011

Amigo Secreto

Meninasss, final de ano chegando e a comemoração mais cogitada de todas para todos os meios é o Amigo Secreto, ou Inimigo Secreto ou ainda Amigo Oculto aff, quantos nomes. Mas o maior dilema de todos é, como fazer um amigo secreto para pessoas que não se conhecem muito bem. Estou passando por isso no trabalho. É a mais pura verdade de que quem dá presente mais caro não gosta de receber presente barato. E neeeem venha com aquele papinho de que, o que importa é a brincadeira, porque não é. Todo mundo gosta de ganhar presente.FATO!!



Separei algumas opções para ajudar à vocês.

  • Grupo de amigas: Essa é bem legal. Meninas, soltem a criatividade. Provavelmente vocês se conhecem muito bem. Mas em caso de ser amigas novas, Amigo Secreto de Chocolate, de Havaianas, de Jóias, de Maquiagem, de Lingerie... ufa Existem várias opções. Só para ninguem sair falando porque não gostou do presente (mulher fala e reclama MUITO, FATO!!)

  • Trabalho: Esse é o mais chato... A brincadeira é legal para interagir com todos porém existem sempre conflitos. O legal é, estipular um valor (ex. de R$25,00 à R$40,00), e que todos coloquem em uma listinha 3 opções de presente que gostaria de receber.

  • Família: Não preciso nem comentar. Família não tem erro. Mas no caso de tirar irmã ou prima ou até mãe se tiver o mesmo manequim, pense no que gostaria de ganhar e dê. Já que provavelmente você terá chance de usar depois, HAHA.

  • Faculdade: Se todo mundo beber, Amigo Secreto de bebida, pode aproveitar as bebidas e já fazer a festa, assim todo mundo aproveita. Vale dar refrigerante agora por favor né meninas, levar uma garrafa de 2 litros de Coca-Cola não rola, leva o pac.

Mas o que vale é soltar a imaginação e fazer uma proposta que todos fiquem satisfeitos.

Em relação ao lugar, é legal marcar onde tenha um espaço bem amplo, para que todos se acomodem bem. Comidas, dá pra combinar né gente. Cada um leva uma coisa, sempre vai ter alguém que goste daquela coisa. E em relação as bebidas, o melhor é rachar com todos um valor e alguem se candidatar à ir as compras!

Pronto, agora é só festejar. Depois eu volto ao assunto, mostrando alguns presentinhos, divididos por valores.

Beijinhos meninas ;*
xx

Nenhum comentário: