domingo, 27 de novembro de 2011

Removendo a maquiagem.

Boa tarde gente. E esse domingão? Pós balada, para quem foi. E para mim, pós cinema. Já que cheguei ontem de 2 e pouca da madruga do Plaza, enfiiiiiim assisti Amanhecer só sendo de madrugada mesmo! Voltando ao assunto.

Eu sei, que muitas meninas vão para  balada, passam horas se maquiando, chegam cansadas e não tiram a maquiagem. Dormem com elas mesmo. Confesso que às vezes faço isso. Porém isso é um problema seríssimo.  Alguns dos sintomas e doenças que podem causar são: olhos secos, alergia, inflamação, irritação, contaminação da conjuntiva ou córnea, visão embaçada, vermelhidão, coceira, sensação de areia nos olhos, lacrimejamento, fotofobia, inchaço das pálpebras e secreção. Meninas, isso é coisa SÉRIA!


Por isso separei alguns dos produtinhos rápidos e simples que podem ser usados pós balada. 






Clica na fotinha que aumenta!


E eu vou dizer uma coisa. Não tem desculpa para não usar. É prático, rápido, não é caro (dependendo de qual você compre). E outra, é legal sempre saber o custo benefício. O da Natura por exemplo é caro para a quantidade de lenços que ele tem. O Neutrogêna e o Nívea possuem mais de 20 lenços. Existe um baratinho no Hiper de marca própria que eu já testei, Equate, sinceramente, eu aconselho. E esse provavelmente é para aquelas que não querem gastar muito. 

Em falar neles, tenho até que comprar, já que os meus acabaram.

Meninas, isso não é a única solução tá. Ajuda, maaas, após remover com os lencinhos lavem os rostinhos lindos de vocês e passem aquele sabonete liquido para face que vocês usam, eu tenho fé que vocês usam! haha. 

Por último, não mais importante, PROTETOR SOLAR   S E M P R E.
Bom domingo!

Beijinhos ;*
xx






2 comentários:

Amanda Dantas disse...

ameii seu blog !! pois eu amoo moda

Camilla Melo disse...

Obrigada linda. Volte mais vezes ;*