sábado, 26 de novembro de 2011

Desculpas!!

Oi meninas.

Juro que durante esses dias eu queria postar, porém descobrir que meu PC deu FAIL, total!!! Estou providenciando total.



Já queria comprar meu Note mesmo, e depois dessa, só foi o empurrão que faltava ;D Ouviu mãããe??


Então meninas, as mas sinceras desculpas!

Ah, deixa a blogueira aqui passar algumas novidades para vocês!!
Conheci pessoas legais do mundo dos blog que podem ter certeza que sairá alguma aliança boa desse meio todo! HAHA Estou preparando uma visitinha na Cis para vocês. Conheci o Diretor Comercial da Revista Digital Modelos da Terra. Estou hospedando o blog em um domínio próprio e logo logo esse blogspot horrendo vai embora. Aaaah e estou procurando uma pessoa criativa que me ajude a fazer o cartão do blog. Alguém se candidata??

Então meninas, espero que as minhas desculpas estejam aceitas ;D

Beijinhos :*
xx

Nenhum comentário: