terça-feira, 22 de novembro de 2011

Versace for H&M | It Girls

Bom dia meninas.

Eu sei que estive ausente durante alguns poucos dias poucos dias Camilla?, é que aconteceram diversas coisas. Fiquei doente, estava na casa do meu namorado, feriado... E é fato que deixes vocês um pouquinho na mão.

Porém estou eu, aqui, para falar do desfile da Versace para H&M.

Muita coisa linda. e Olha que nem sempre eu gosto dos modelos de passarela. Porém dessa vez encheu meus olhos!

As cores são as mais diversas. Muito azul, rosa, roxo, laranja, prata, dourado. Franjas, nossas queridas, pelo, muito pelo. Paêtes. Brlho. Eu particularmente adorei. Tiraria uns 5 vestidos pra mim. meninas descupem, só não vou postar as fotos porque estou no trabalho ;S.

Mas na verdade eu vim aqui mesmo falar das It Girls americanas que apareceram por lá.

                                                                    Blake Lively


                                                                    Michelle Harper


                                                       Tiffany Godoy e Michelle Harper

Gente, é fato que a Blake é sempre linda, esse é só mais um dos motivos por ela ser tão querida, por nós blogueiras e antenadas. Agora eu tenh que comentar uma coisa. Tudo bem que Color Blocking está em alta e tudo mais, maas a Michelle Harper exagerou um pouco no look não?! Faiil total para ela na minha opinião!

Vou ficar devendo a minha "wish list" do desfile para vocês. Aah, mas só para não esquecer, fui ao Plaza Shopping ontem assistir 11-11-11 não assistam, é uma mistura de Fred vs. Jason com Noite do Terror do Mirabilandia, odiei e aproveitei e fiz algumas comprinhas na farmácia. Depois eu post aqui e faço resenha pra vocês. Mas vou deixar só na espectativa.

Beijinhos ;
xx

Nenhum comentário: