domingo, 6 de novembro de 2011

Olay

Booom domingo meninas,

Tá, faz mais de uma semana que eu não escrevo e prometi que me dedicaria, mas sabe o que é, o designer do meu blog não está lá ao meu gosto então isso me deixa meio sem vontade de ver e escrever, confesso! Porém, colocando os assuntos em dia, na sexta feira retrasada, nouuss tempos em, fui à farmácia comprar meus remédios, tinha ido ao médico e tava com dor de coluna! Aff...

Parei em frente aos produtos da Olay, até então tinha visto algumas propagandas aqui pela net e na TV, a em lojas também, porém não tinha parado para olhar e tal. Perguntei à promotora de vendas sobre os produtos, ela informou que: aquela marca já existia nas Gringas, e que algumas linha já estavam disponíveis para nós, porém que a marca tinha o que mais gostamos, MAQUIAGEM (abrindo um espaço, meu namorado me pergunta como eu consigo passar mais de 1 hora me maquiando, haha), maaaaaaaaas que ainda não está disponível para a gente, porém em breve espero meesmo, chegará pelo nosso país tropical.

Ela me deu uma amostra, ADOROO amostras, e vou dizer o resultado à vocês, apesar da minha pessoa não possuir TANTAS rugas, mais tenho, JURO, usei o Regenerist, Creme Facial Micro Sculping Cream, durante alguns dias, e minha pequenas rugas da testa suavizaram.

Super indico. O cheiro é bom, a textura não é oleosa, o preço vale à pena. E as lindas Cristiane Torlone ( a louca Tereza Cristina), e a Juliana Paes então fazendo o marketing.

Alguns produtinhos da Olay

                                                                     A amostra grátis.


Então, paguei minha dívida.
Beijinhos meninas.

xx

Nenhum comentário: