domingo, 6 de novembro de 2011

Dermablend

Olha, em questão de segundos mudei o designer daqui! Estou inspirada hoje ;D

Meninas, estava olhando o blog de uma amiga minha Clara Uchôa e me deparei com um vídeo que fiquei IMPRESSIONADA, com todas as letras em Caps Lock!

Acho que todas sabem quem é o menino Zombie, ou Zombie Boy. Do clip da Lady Gaga (todas nós sabemos também que ela está igual a ele, coisa que é possível sim com maquiagem), o mesmo que desfilou na Fashion Rio.  Yes, sabemos sim! 

Pois bem, a nova campanha dele é sobre a Dermablend. Porque o comentário tãão cheio de entusiasmo? O corpo do nosso queridinho Zombie Boy, é TODO coberto por tattos. Porém a Dermablend usou o poder da cobertura de seus cosméticos para nos impressionar. E eu realmente fiquei IMPRESSIONADA. Todo o processo de maquiagem foi gravado. Mas o mais interessante é que de começo não aparece o processo em ordem cronológica, NÃO, aparece ele com maquiagem, e todas perguntam quem é esse!! Haha, sinto muito mas não da mais para falar. Meninas, hello, vejam com seus próprios olhos. 


Depois de todo esse poder demonstrado, quero logo Dermablend, porém a minha mais nova queridinha marca só é vendida na América de cima ¬¬, aff. Vou logo avisando, juntarei minhas economias e comprarei minha mais nova base e corretivo, sem desmerecer minha atual Base da Mary Kay e meu corretivo da MAC que fica com a minha irmã --'.

E então meninas, se alguém quiser fazer doações, estou de braços abertos! Haha.

Beijinhos ;*
xx

Nenhum comentário: