quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

The First Alfinetadaaa

Oi meninas, olha eu aqui. Oooooooooê!
Desculpa pela demora mas é que essa época do ano. Sem coments!

Estava dando um look no Ego no site da Globo e olha o que eu achei!


Vamos lá Paris, da para explicar o que é que isso??
Acho que soltaram a vaca loucaa (ops!)


Gente, essa calça estilo sei lá o que, com cor de burro quando foge, com esse sobretudo tooodo desconfigurado, e de TÊNIS?? Nada contra os Tênis bonitinhos, sapatênis e etc. Mas tah o cúmulo.
Acho que alguém desaprendeu a se vestir! Ou quis dar uma de puritana, cobrindo tudo, tapando tudo e deixando tudo muito solto!
Não rola nuncaaa. Vou dar uma ideia. Podiamos fazer uma litlle cow, para comprar uma Legging ou uma Skinny. Agora da um zoom na irmã dela. Que incompatibilidade é essa de Genes. =O

A mais eu tenho que admitir que adorei o acessório da cabeça. Entrou para a minha Wishlist!

É isso meninas. Me digam o que acharam. Não sei se continuo com posts assim. Acho que não sei alfinetar!

Beijinhos ;*
xx.

Nenhum comentário: