quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Maxi Collar

Oiiiii gente,

Deixa eu dar logo os créditos à Jú, antes que eu esqueça. hihi

Entãoo, vocês viram o especial de Natal da TV XUXA? Eu também não! hihi
Mas por intermédio de Juliana, eu vi o Maxi Collar liiiindo que a plastifica!, ops XUXA usou.

Clica que aumenta!
Lindo, lindo, lindo! Achei que ficou apertando um pouco o pescoço dela, mas que tava usando foi ela mesmo!

Por causa disso, separei alguns modelos de Maxi Collar para vocês arrasarem no Reveillon!

Esse Maxi lindo é da Chanel, e é bem parecido com o da Xuxa.
No Olook você encontra por R$129,90.
No Olook você encontra por R$99,90
No Olook você encontra por R$129,90


A meninas, e tem mais. Lá no Olook você se cadastra, faz um teste de estilo e ele vai lhe disponibilizar várias peças, entre roupas, bolsas, sapatos e acessórios, para venda. O custo é baixo e tem cada coisa mais linda que a outra.
Todas as peças são de marcas. Pena que eu fiquei só babando. O site aceita também diversos cartões, tranferências bancárias e até boleto. Mas garanto a vocês, minha vontade vai acabar quando o ano virar. Vou escolhar uma sandália linda, imprimir o boleto e vou no banco mais perto pagar. Depois é só esperar.

Beijinhos ;*
xx

Nenhum comentário: