segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Lisos e curtos.

Bom dia meninas.

Se você mora em Recife sabe que o verão já chegou com força total! Pois é, e o calor não larga ele, pura consequência! O que é que temos para ele? Cabelos curtíssimos e lisos. Se suas madeixas são as enroladas, caracoladas, onduladas, frisadas, indecisas, ruim haha, trate de dar um X-Tenso ( suuuper aconselho, hoje é o melhor procedimento para alisamento de cabelo. PS: Depois eu faço um post sobre ele, tô pensando em fazer.)

Apesar de linda a liberdade de expressão (dos seus cabelos, lógico, porque não?! Só não vale deixar à La Elba Ramalho ou Maria Bethania), o negócio agora são os lisinhos.

As diversas celebs nacionais estão aderindo a moda e eu particularmente SUPER curti (Y). Genteee o calor nessa cidade tá   D E M A I S e ninguém merece tah com o cabelo lindo, amarrado. Vai marcar o coitado! Então a solução é passar a tesoura. Aaaah vou logo dizendo que eu amei o cabelo da Débora Secco, depois de duas piriguetes ops, foram só personagens tá!, ela deixou as madeixas comprida e loiras por um lindo curto meio louro escuro com um castanho claro. Nunca sei diferenciar! Isso me deixa mega confusa.

Pegue sua idéia, ou vá lá em Henrique (um cabelereiro BAFOO de BV, depois eu passo o endereço do salão, lá é tipo você entra gata borralheira e sai A própria Cinderela).

Algumas celebs e seus modelitos!






A siim, porque eu falei de liso, meninas vocês vão me desculpar, eu lembro que vi em algum canto, porém não lembro onde. Mais prometo que irei procurar a minha fonte e hoje mesm eu divulgo okey??

Então é isso, beijinhos para vocês :*
xx

Nenhum comentário: